Política de Trocas e Devoluções - ADIPLAMINE

ANTES DE COMPRAR, LEIA COM TOTAL ATENÇÃO - Pois se aplicam termos de uso e contrato.

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final (“Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site: www.adiplamine.com

Os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:

Devolução por Arrependimento

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso deposito sem a autorização da nossa central de atendimento, o item será recusado.

Em caso de devolução por arrependimento, o comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso deposito.

Caso sejam constatados tentativa de violação da embalagem principal, danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente ou o produto esteja violado, a loja enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

IMPORTANTE

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Cancelamento logo apôs a compra

Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito, conforme as regras estabelecidas acima.

Cancelamento pela Operadora ou Intemediadora e ou Loja

Os principais motivos são: Dados inconsistentes, Motivos internos da Operadora ou Intermediadora, Controle e Análise Anti-Fraude, Cliente demorou responder contatos da loja, outros motivos...

Recebimento do Cancelamento - Cartões

O valor será creditado na fatura do comprador, o prazo varia de acordo com sua própria Operadora de Crédito.

Recebimento do Cancelamento - Boleto

O Cliente deverá abrir uma conta na Intermediadora de pagamentos, assim poderá cadastrar sua conta bancária e solictar o saque e ou usar o valor para comprar em outras lojas.

Notas Importante

Termos de Uso e Condições se aplicam no contrato de compra online da nossa loja.

Caso tenha dúvidas por gentileza entre em contato antes de finalizar o pedido.